quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica para presente - Royal Line

Presentear nunca é demais, não é mesmo? Principalmente quando possuímos muitos familiares e amigos queridos. Temos uma dica super especial para você que precisa presentear uma amiga, namorada, mãe ou irmã, conheça a linha royal line (20ml) :
No kit você irá encontrar três essências diferentes e super agradáveis, que são: amore, migo e paixão.
O Migo (verde) é extremamente feminino, um perfume floral oriental muito delicado, com uma assinatura real, um mix secreto de luminosidade e sensualidade.
O Amore (roxo) possui uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa.
O Paixão (vermelho) possui uma fragrância adocicada. Se a pessoa que você vai presentear é romântica vai adorar o Paixão.
Gostaram da dica? Tenho certeza que você não vai errar no presente!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dois produtos essenciais para o carnaval

Todo carnaval gera uma expectativa e ansiedade, principalmente nas mulheres quando o assunto é: "O que levar?" Muitas delas, na hora de preparar a mala, não esquecem do protetor solar, hidratante corporal, roupas leves, biquinis...Mas acabam não tendo uma preocupação especial com as madeixas. Os cabelos precisam de um cuidado todo especial durante o carnaval. O contato com o cloro, água do mar e a exposição ao sol, maltratam os fios, os deixando fracos e quebradiços. 

Preparamos duas dicas super legais de produtos que serão indispensáveis nesse carnaval, anota aí!



Óleo de Argan: rico em vitamina E, o óleo de argan suaviza, hidrata, restaura a elasticidade, repara as pontas e acrescenta brilho ao cabelo com resultado imediato. Possui todos os requisitos para proteger as suas madeixas nesse carnaval.


Perfume para cabelo: com esse produto você vai garantir uma perfumação prolongada das suas madeixas, evitando o odor do cloro, fumaça ou suor. 

Gostaram das dicas? Até a próxima!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas de Make WU - Make noite

    E aí gente, como estão vocês? Preparamos um post super especial para vocês com dicas de como preparar uma make para usar a noite. Selecionamos algumas celebritys, que arrasaram na escolha da make, olhem só:





















   Elas escolheram uma make com olho marcado e lábios discretos. Sombra preta e sombra iluminadora, perfeita harmonia com o batom nude.


       Selecionamos alguns produtos para você preparar a sua pele e fazer uma make inspiração:


     O que acharam? Já podem arrasar!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A grande mudança de Thais Araújo

   Quem imaginaria que Thaís Araújo daria um basta aos longos cabelos cacheados para radicalizar com um corte super curto e liso? Pois é, para a surpresa de todos, isso aconteceu! A atriz está feliz da vida com o novo estilo e revelou que a vontade de mudar já existia há algum tempo, só faltava a oportunidade.

    A atriz declarou que a nova cabeleira trouxe praticidade e rapidez. O que vocês acharam? Preferem o antes ou o depois?

     Dica WU: para modelar os seus cabelos, escolha o Max Liso, creme modelador capilar anti-friz.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que não pode faltar nesse verão

   Iaii gente, nada melhor do que o verão para alegrar os dias e esquentar as nossas vidas não é mesmo? Preparamos um post com dicas de alguns produtos que não poderão faltar em sua necessaire nessa estação. 


O sol acaba danificando os fios capilares, então esteja sempre protegida. Coloque na bolsa: 

Óleo de argan: O novo Óleo de Argan, rico em vitamina E, suaviza, hidrata, restaura a elasticidade, repara as pontas e acrescenta brilho ao cabelo com resultado imediato. 

Perfume para cabelo: Perfuma e proporciona brilho prolongado aos seus cabelos.

Máscara de vinho: A Máscara de Vinho Wu hidrata e restaura os fios maltratados ou danificados. Os componentes presentes em sua formulação agem profundamente dando força e resistência aos fios. Seus efeitos podem ser comprovados imediatamente após a aplicação. Proporciona maleabilidade, maciez e brilho instantâneo, facilitando o penteado dos cabelos.



Não deixe os seus lábios ressecados e não fique de fora das grandes novidades do mundo fashion:

Gloss labial: hidrata e proporciona brilho.

Batom Laranja: essa é a cor da estação.

Batom Rosa Barbie: o rosa voltou com tudo nesse verão.




Cuidar do corpo também é muito importante! Não esqueça:

Hidratante corporal: Proporciona hidratação eficaz e prolongada à pele do corpo. 

Sais de banho: Os Sais de Banho Efervescentes Erva Doce proporcionam um toque aveludado, Intenso relaxamento e aromas prolongados de efeito aromaterápicos. Oferecem propriedades rejuvenescedoras únicas à pele envelhecida. É prontamente absorvido, deixando a pele lisa.

Óleo Bifásico: Sua formulação enriquecida com óleo de amêndoas doces desodoriza, perfuma e suaviza a pele mantendo sua umidade natural e impedindo a desidratação, principal causa do envelhecimento precoce. Na massagem, ativa a circulação relaxando a musculatura combatendo o cansaço e aliviando as tensões. Favorece a elasticidade e a maciez da pele, deixando um toque agradável.

 Aproveite a estação! 


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A importância da esfoliação para beleza da pele

    A maioria das mulheres estão atentas quando o assunto é hidratação da pele, anti sinais, loção para celulite, filtro solar, maquiagem...mas acabam esquecendo que para tirar melhor proveito desses aliados é preciso esfoliar. A esfoliação é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele.
    Benefícios da esfoliação: deixar a pele lisa, sem marcas, sem manchas, acnes, aspereza e estimular a produção de células novas, com mais colágeno.

















    Preste atenção aos movimentos, que devem ser suaves, circulares e repetitivos. Uma dica é usar óleo de banho antes de esfoliar, isso vai deixar a pele hidratada. 
   Quando fazer a esfoliação? A esfoliação é uma ótima pedida dois dias antes de tomar sol, antes da depilação e dois dias depois, e sempre que se notar a necessidade de remover a células mortas da pele. As sessões devem acontecer, em média, uma vez por semana para peles normais e ressecadas. Já os tipos oleosos devem receber o tratamento de duas a três vezes por semana. As peles sensíveis, no máximo, uma vez por mês. Depois da esfoliação, a pele precisa ser hidratada.

      Temos as nossas sugestões de cremes esfoliantes, que são: Creme esfoliante Argan e Creme esfoliante frutas vermelhas. Garanta já o seu!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O cabelo ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa

   Quem nunca olhou para as madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa e soltou aquele: " Que cabelo LINDO!" ? Pois é, sabemos que muita gente baba com a cor e a maciez dos cabelos da it girl brasileira, então resolvemos te contar qual a cor e o que a Marina Ruy Barbosa faz para deixar as madeixas com um brilho impecável.

     Qual a coloração do cabelo de Marina? Especialistas afirmam que Marina tem um cabelo cobre vermelho com uma sobreposição suave de cor que quase forma um ombré por cima da base colorida. As pontas são um tom mais claro, mas ainda puxam para o cobre, que é a cor predominante.
     Esse tipo de tonalidade fica ótimo em peles claras, pois fica mais natural. Isso não significa que por você ser morena não é permitido ter essa cor em suas madeixas, mas aconselhamos sempre consultar um especialista antes de fazer a mudança.













     Para manter o brilho e a maciez das madeixas, Marina afirma que corta as pontas de 15 em 15 dias, para revitalizar e tirar as pontas secas. Ela também aposta no óleo de argan, que deixa o cabelo com um brilho todo especial.

      Falando em cabelos ruivos e óleo de argan, nós da Wu, possuímos uma linha Pure Silver para cabelos ruivos, é uma ótima opção para você que quer manter a cor viva e bonita. Para você que gosta de óleo de argan, temos o Óleo de argan Wu, ótima opção para deixar os seus cabelos com um brilho especial e maciez incomparável.
Linha Pure Silver para ruivas
Óleo de argan Wu
    Iai, o que acharam? Até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...