sexta-feira, 28 de junho de 2013

A importância da hidratação.



Quem não gosta de um hidratante super cheiroso após o banho? A nossa pele precisa de água. Ela perde água sempre mediante o suor e nós em troca, bebemos água. A quantidade de água que você bebe diariamente será refletida na sua pele. Se a sua pele está muito seca, sem brilho e escamosa é porque você não bebe os dois litros diários que o seu corpo precisa. E para ajudar na hidratação da pele é que existem os hidratantes. O hidratante tem a função de “alimentar” a pele. Quando tomamos banho, é muito difícil que a água penetre pelos nossos poros. Por isso, o veículo oleoso que dá a textura cremosa ao produto permite que a hidratação tenha sucesso. Um creme hidratante tem em media de 70 a 80 % de água, o suficiente para deixar a pele linda!  Assim que beba água e hidrate a sua pele, esse é um dos grandes “segredos” de beleza!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pensando na saúde do couro cabeludo.


Às vezes concentramos os nossos esforços por conseguir ter um cabelo lindo e radiante e esquecemos completamente de uma parte capilar muito importante: O couro cabeludo! Mais, porque um tratamento para o couro cabeludo? Atualmente, o nosso cabelo está exposto a uma enorme quantidade de fatores externos e tratamentos químicos que fazem com que ele se debilite progressivamente. Alisamentos (formol), tinturas, chapinha, descolorantes, sol, praia, cloro das piscinas, etc., tudo isso em uso desproporcional, acaba com a saúde do cabelo e do couro cabeludo. 


A partir disso, a raiz tende a ficar mais oleosa, pois as glândulas sebáceas passam a produzir mais óleo para proteger o couro cabeludo, agravando o crescimento capilar e a queda, provocando até escamas celulares, comumente chamada caspa. A WU traz um novo conceito de beleza totalmente ligado à saúde do seu couro cabeludo, pois o que faz você ter um cabelo saudável  começa pela raiz do fio! 


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fique linda para celebrar o dia dos namorados!

Hoje é o dia do amoooor... E esta data comemorativa não pode passar despercebida, assim que hoje a noite todo mundo a ficar bonito e cheiroso para sair a jantar com a nossa outra metade! Meninas, a gente sabe que hoje tiveram que trabalhar e estão cansadas, mais não é escusa para deixar o garotão de lado. Tomem um banho relaxante ao chegar em casa, hidratem a sua pele com um creminho gostoso, se arrumem e coloquem PERFUME para ficar CHEIROSAS e derreter de PAIXÃO ao seu amor! Faça uma linda maquiagem francesa seguindo esta dica maravilhosa: http://blog.wuperfumaria.com.br/2012/11/maquiagem-estilo-frances-obra-de-arte.html e passe batom, pois vai beijar muito! Pronto! Saiba que você já é linda e não precisa de muita maquiagem para chamar a atenção. Esta dica é valida também para os meninos! Menos a maquiagem, né? Nada é mais gostoso no olfato de uma mulher do que um homem CHEIROSO! Curtam a noite!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...