sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cores dos cabelos que vão bombar no Verão!

A estação mais quente e vibrante do ano chegou!Que tal dar uma repaginada no visual e apostar nos looks que têm tudo a ver com essa temporada? Para ajudar você a acertar na mudança da cor do cabelo, preparamos para vocês um post com as cores dos cabelos que vão bombar nessa estação. Prepare-se para arrasar nas festas de fim de ano mais linda do que nunca!




Cores novas e tons sofisticados para o verão

Os tons ruivo castanho, loiro platinado e sunkisses caramelo são os favoritos do verão 2013.
São tendências internacionais que vão funcionar nessa estação, pois são totalmente adaptáveis ao estilo das brasileiras.

O novo loiro: mais natural e elegante.

No Brasil, principalmente nas regiões litorâneas, como o Rio de Janeiro, os tons de loiro são os mais procurados pela mulherada. Essa tonalidade vem cada vez mais natural, com um aspecto praiano, tipo queimado de sol.
No entanto, o louro platinado (champagne) também chega com força total! Para mulheres ousadas, essa tonalidade surge menos amarelada e mais acinzentada. Essa cor deixa qualquer mulher bem sofisticada.

Castanhos com mechas continuam em alta.

Para os castanhos, a tendência pede fios avermelhados. A dica é tingir misturando várias cores e criando um jogo de luz e sombra.Para os cabelos com luzes, deve-se apostar na naturalidade. O tom caramelo ganha destaque para as mechas feitas nas pontas dos fios.
A técnica chamada sunkiss é uma alternativa mais discreta às famosas mechas californianas. O resultado é um degradê suave de cores a partir da altura da orelha, clareando cada vez mais para as pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...