segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uma imperdível oportunidade do mercado de cosméticos

O setor de Beleza e Higiene é o ramo de negócio que mais cresce no mundo.

Uma das razões desse crescimento é a constante busca por beleza e bem-estar que os cosméticos e tratamentos proporcionam.
Pesquisas recentes demonstram que os cuidados com o visual influenciam na auto-estima e na saúde corporal além de ser um dos requisitos pessoais para o sucesso no mercado de trabalho. Como diz a famosa frase "a primeira impressão é a que fica".



O Brasil é o segundo maior mercado de cosméticos no Mundo.

O crescimento da economia brasileira nos últimos dez anos incluiu mais de 30 milhões de brasileiros ao mercado de consumo, o que provocou mudanças expressivas nos hábitos diários desta parcela da população.

O segmento de produtos de higiene pessoal e de cosméticos recebeu um enorme impulso com o aumento de consumo destes itens, o que levou o seu faturamento a R$ 34 bilhões em 2012, com elevação de 15,6% sobre os R$ 29,4 bilhões registrados no ano anterior. Assim, a maioria das classes sociais passou a adquirir produtos que não consumiam anteriormente e a mudar de canais de varejo para comprá-los.

Em relação ao mercado mundial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, conforme dados do Euromonitor de 2012, o Brasil ocupa a segunda posição. É o primeiro mercado em perfumaria e desodorantes; segundo mercado em produtos para cabelos, masculinos, infantil, produtos para banho, depilatórios e proteção solar; terceiro em produtos cosmético cores, produtos para higiene oral; quarto em pele.

Gráfico do crescimento da Industria de Cosméticos no Brasil de 1996 a 2012.


Vantagens das vendas diretas e "porta a porta".

Apesar do alto crescimento das vendas por internet e o tradicional varejo, pequenas e grandes empresas tem apostado mais nas vendas porta a porta, por inúmeras vantagens. Os resultados dessas empresas tem sido excepcionais.

Vantagens para os clientes:
• Comodidade de ser atendido em locais que geralmente freqüenta (casa, trabalho, salão, academia, etc.);
• Atendimento personalizado;
• Economia de tempo;
• Fidelização do Cliente;
• Maior alcance geográfico.

Vantagens para os vendedores porta a porta:
• Faz seu próprio horário de trabalho;
• Possibilidade de renda extra;
• Possibilidade de fazer contatos (novos amigos ou clientes).


Oportunidade para abrir seu próprio negócio com independência financeira.

Com o crescente aumento de consultores porta a porta, cresce a necessidade de mais pontos de vendas distribuídos em vários bairros, cidades e estados de todo o País.
Uma excelente oportunidade para quem quer abrir seu próprio negócio, sem grandes investimentos, mas com retorno imediato e alto índice de lucratividade.

Realize-se profissionalmente, tenha seu próprio negocio no ramo que mais cresce no Brasil. Perfumes e Cosméticos. Mude a sua vida! Abra uma distribuidora autorizada Wu com baixo investimento e retorno imediato.

Contato pelos Telefones: (85) 3234.2101 / TIM: (85)8636-6159/ TIM: (85)8636-6157 - www.wuperfumaria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...