quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O cabelo ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa

   Quem nunca olhou para as madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa e soltou aquele: " Que cabelo LINDO!" ? Pois é, sabemos que muita gente baba com a cor e a maciez dos cabelos da it girl brasileira, então resolvemos te contar qual a cor e o que a Marina Ruy Barbosa faz para deixar as madeixas com um brilho impecável.

     Qual a coloração do cabelo de Marina? Especialistas afirmam que Marina tem um cabelo cobre vermelho com uma sobreposição suave de cor que quase forma um ombré por cima da base colorida. As pontas são um tom mais claro, mas ainda puxam para o cobre, que é a cor predominante.
     Esse tipo de tonalidade fica ótimo em peles claras, pois fica mais natural. Isso não significa que por você ser morena não é permitido ter essa cor em suas madeixas, mas aconselhamos sempre consultar um especialista antes de fazer a mudança.













     Para manter o brilho e a maciez das madeixas, Marina afirma que corta as pontas de 15 em 15 dias, para revitalizar e tirar as pontas secas. Ela também aposta no óleo de argan, que deixa o cabelo com um brilho todo especial.

      Falando em cabelos ruivos e óleo de argan, nós da Wu, possuímos uma linha Pure Silver para cabelos ruivos, é uma ótima opção para você que quer manter a cor viva e bonita. Para você que gosta de óleo de argan, temos o Óleo de argan Wu, ótima opção para deixar os seus cabelos com um brilho especial e maciez incomparável.
Linha Pure Silver para ruivas
Óleo de argan Wu
    Iai, o que acharam? Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber a composição detalhada dessa Linha Pure Silver para ruivas, poderia informar, por favor? Aguardo, grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Vanessa, o principal composto de uma linha matizadora é o corante, o qual deve ter características específicas para este tipo de produto. Porém ele não trabalha sozinho, ele precisa de agentes ativos que atenuem o brilho e a cor dos fios, ao mesmo tempo que hidratam e nutrem o cabelo. É dentro deste diferencial que os nossos produtos se encaixam, pois a nossa linha matizadora é enriquecida com Pro Vitamina B5, Queratina e Óleo de Argan, pois eles garantem a força da tonalidade, deixando o cabelo com brilho, lindo e cheio de vida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...