segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A importância da esfoliação para beleza da pele

    A maioria das mulheres estão atentas quando o assunto é hidratação da pele, anti sinais, loção para celulite, filtro solar, maquiagem...mas acabam esquecendo que para tirar melhor proveito desses aliados é preciso esfoliar. A esfoliação é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele.
    Benefícios da esfoliação: deixar a pele lisa, sem marcas, sem manchas, acnes, aspereza e estimular a produção de células novas, com mais colágeno.

















    Preste atenção aos movimentos, que devem ser suaves, circulares e repetitivos. Uma dica é usar óleo de banho antes de esfoliar, isso vai deixar a pele hidratada. 
   Quando fazer a esfoliação? A esfoliação é uma ótima pedida dois dias antes de tomar sol, antes da depilação e dois dias depois, e sempre que se notar a necessidade de remover a células mortas da pele. As sessões devem acontecer, em média, uma vez por semana para peles normais e ressecadas. Já os tipos oleosos devem receber o tratamento de duas a três vezes por semana. As peles sensíveis, no máximo, uma vez por mês. Depois da esfoliação, a pele precisa ser hidratada.

      Temos as nossas sugestões de cremes esfoliantes, que são: Creme esfoliante Argan e Creme esfoliante frutas vermelhas. Garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...