sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HOMENAGEM AO Sr. ALUÍSIO DA SILVA, COORDENADOR GERAL DO 22 ENCONTRO REGIONAL DE BELEZA NO NOVO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ.



Passamos pela edição número 22 da Feira Encontro Regional da Beleza, segunda maior feira de Beleza do Brasil que este ano contou com mais de 45mil visitantes por dia durante seus 3 dias de duração 28-29-30 de outubro de 2012. Quando vemos um evento desta dimensão e com to

do esse Sucesso, devemos nos lembrar com carinho e orgulho de um velho amigo que sempre esteve presente e lutando para que este evento fosse cada vez mais se aperfeiçoando e ganhando espaço a cada ano. Somente ele sabe todos os problemas, dificuldades, oposições, ciúmes, deslealdades que devem ser enfrentadas quando se abraça uma causa destas e se leva em frente, com a bandeira da perseverança içada e a coragem de um verdadeiros batalhador. O Sr. Aluísio da Silva é para Fortaleza, Ceará e o Nordeste motivo de muito Orgulho e, para os que temos o privilégio de conhece-lo pessoalmente, deve ser um eterno exemplo de coragem, determinação e comprometimento. A Wu Perfumes & Cosméticos brinda uma homenagem a este ilustre guerreiro concedendo-lhe o título de Samurai (aquele que serve). Nosso mais sincero obrigado ao Sr Aluisio da Silva e que Deus lhe conceda muita força e disposição para que continue com seu lindo labor da Feira Encontro da Beleza por muitos anos! Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...